terça-feira, 13 de novembro de 2007

Destinos e Incertezas de nossa Vida

Você é a minha Vida,
e eu ainda espero por ser a sua,
juntos dividiremos alegrias,
medos e angústias...

Somos duas pessoas simples
com Vidas opostas,
quero encontrar uma Solução,
algo que me dê as devidas Respostas...

Vou permanecer distante
do mundo real em que vivo,
retornarei após nos encontrarmos
meu doce, gentil e eterno amigo...

Penso em você
mesmo estando distraída,
pois, a realidade no sonho se modifica
e o pensamento se intensifica...

Somos pessoas insignificantes
enquanto separadas,
pois, na realidade não existe o Amor,
apenas pessoas encantadas...

Estamos encantador e amaldiçoados
porque é aqui que o sonho se complica,
pois, o sonho aumenta a distância
onde o meu e o seu coração habita...

Diga-me, Solidão:
por que os sentimentos bons existem
se o mundo está dominado pelos maus
onde nem todos os seres sobrevivem?

Talvez deva perguntar ao Destino
se meu amor irei conhecer?,
porque acredito que esta seria uma saída
deste mundo, onde luto para viver...

Você é a minha Vida
e Deus sabe disso,
nada foi por acaso...

Sou tua princesa,
tu és o meu príncipe encantado...

Diga-me Ilusão:
por que é tão difícil suportar a Solidão?
Responde-me que é o acaso do Destino
de dois corações enamorados...

Então responda-me Vida
para que alegre o meu coração:
quanto tempo levarás
para afastar-me da Solidão?

Talvez a Razão estivesse certa
quando alertou-me desde o início
de que o Destino seria cruel,
pois, a Vida mostra-me a Verdade:
nem todos os seres vão para o Céu...

Hoje tenho certeza
de que o Amor relaciona-se com a Dor,
espero que a Felicidade
me dê a Esperança de um futuro com você...

És o Céu que vejo!
És o Destino que almejo!
Não importa se estou distraída
jamais ignoro a minha Vida...

Posso permanecer presa
aos laços que me envolvem à você,
estarei feliz deste modo,
mesmo antes de retornar a te ver...

Amanhã será um novo dia
e tenho certeza de que lágrimas irão secar,
pois, nem todos os oceanos juntos
seriam suficientes para me afogar...

Mas, a Infelicidade irá estar comigo
enquanto o meu Amor não voltar,
pois, sem você em minha Vida
não há razão para o meu mundo girar...

Já não sei mais em quem confiar,
já se passou muito tempo
desde que você prometeu voltar...

De qualquer modo estarei aqui,
presa neste sono sem sonhos
e com o rosto molhado
de lágrimas a escorrer
e como já vim dizer:
na minha Vida não há Destino
sem você, meu Amor...

Anteceda meus movimentos,
faça parte dos meus sonhos...

Seja assim, como digo:
não me faça ter pensamentos medonhos...

Compartilhe da minha Vida,
quero o seu ser no meu ser...

Quero amanhecer envolta em seu abraço,
doce jeito de viver...

Estou perdida em meus pensamentos
porque caí na armadilha,
estou presa neste sentimento
porque acreditei na mentira
de que você voltou...

Como posso ser tão tola?
Como pude ser tão cega?
Encarei o Amor de forma errada,
como se fosse tudo o que me resta...

O Amor é tudo que me resta
se visto com os olhos certos,
levanto-me para a vida
com a certeza de que irei encontrá-lo...

A Felicidade da minha Vida,
o Amor que de ti espero...
Sinto aqui em meu peito
o sentimento que de ti almejo...

Te vejo refletido no brilho das estrelas
e faço um desejo ao Destino
sobre o que quero que aconteça:
livrai-me da Dor,
revelai-me o Amor...
Acredite quando digo
que meu Amor é o meu melhor amigo...

Um breve sonho antes de adormecer
e o brilho das estrelas vem me transmitir,
que mesmo distante
meu Amor sorri para mim...

Seu sorriso me transmite a certeza
de que, por maior que seja
o meu pequeno devaneio,
um dia estaremos juntos
dividindo o mesmo travesseiro...

Deus sorrirá às minhas preces
porque eu sobrevivi ao desafio,
sobrevivi longe do meu Amor
como um pequeno ponto no vazio...

Se meu Amor voltar
a Solidão me dirá adeus,
porque estarei envolvida em seu abraço
e tomada por sentimentos teus...

Contigo selei o meu Destino
e jamais serei tola de negar
que nunca abandonarei essa vida,
sempre irei te esperar...

E se não voltar? O que irei fazer?
Apenas lembrarei-me de ti refletido na aliança...
Jamais me entregarei à outra pessoa
que não tenha me visto crescer...

Se ainda voltar, aqui estarei...

Sou sua rainha,
tu és o meu rei...

O céu ainda está nublado
e receio que vai chover,
mas em meu coração brilha a Esperança
de você aparecer...

Destino, roubou-me a Felicidade
em troca da Liberdade
que foi a única saída
para não dizer-lhe a Verdade
e ocultar a minha real Identidade...

Amo-te e desejo-te,
foi assim que o Destino escreveu
que neste mundo
só restará você e eu...

Quero-te e desejo-te,
não importa o que o Destino decida...

Os sonhos permanecerão em minha memória
até o fim de nossa vida...

Nenhum comentário: