terça-feira, 13 de novembro de 2007

Felicidade de dias que vieram e não ficaram

Felicidade seria que você ficasse comigo para sempre,
como num sonho que jamais se vai,
nosso destino revelou
que eu não te esqueceria jamais.

Éramos tão jovens naquele tempo,
são lembranças maravilhosas de tempos que se foram,
pode ter me esquecido, meu amor,
mas, eu jamais te esquecerei.

Felicidade de meus nove anos,
na segunda série do ensino fundamental,
éramos os únicos a ficar juntos,
um casal, que não teve o seu destino final.

Lembro-me que no último dia que fiquei naquele colégio,
em namoro você me pediu,
muito tímida, recusei,
não percebi que seria tudo por que eu sempre vivi.

Felicidade, onde estás neste momento?
Respondo que estás em meu coração,
que aquele menino loiro
vive em meus sonhos
e em momentos de solidão.

Solidão? Por que disse isso?
Estou contigo, não importa onde esteja,
sonhos vêm e vão,
e na realidade, espero te encontrar,
que assim seja.

Nenhum comentário: