terça-feira, 13 de novembro de 2007

"Everything I do"

Depois de derrotar o cavaleiro Algol de Perseus, Shiryu voltou para sua casa e, ao chegar lá, Shunrey recebeu-o com um abraço para só depois notar nos olhos dele:

- Por que está de olhos fechados Shiryu?!

- Estou cego!

- Deixe-me ver seus olhos!

Shiryu abriu os olhos e deixou uma lágrima escorrer de um deles porque não fazia diferença mantê-los tanto abertos quanto fechados, sentiu que Shunrey abraçou-o e começou a chorar, Shiryu acariciou-a pelos cabelos e disse:

- Não chore! Ainda estou aqui, pelo menos!

- Sim! Graças a Deus! Vamos entrar?

- Me acompanhe até o pico próximo à cachoeira!

- Por quê?

- Me sinto relaxado quando estou perto da cachoeira...

- Que bom então...

- ...e de você!

Um pouco vermelha, Shunrey pegou-o pela mão e foi caminhando lentamente até o pico próximo à cachoeira, chegando lá ela disse:

- Aqui estamos!

- Eu sei... Senti a paz que vem daqui!

- Eu senti essa paz quando você voltou!

Shiryu moveu a cabeça na direção dela e disse com um sorriso:

- Parece que estamos ligados desde que nos conhecemos, não é mesmo?

- Sim...

- E você sempre estava ali, toda vez em que eu fracassava...

- E quando vencia também!

- Não houveram tantas vitórias em minha vida mas, ter você é a vitória que eu mais aprecio mesmo sem poder enxergar agora...

- Shiryu, eu...

- Não diga nada agora!

Shiryu surpreendeu-a com um beijo, ao se afastar, ainda com os olhos abertos, disse:

- Sente-se aqui comigo!

Ao se sentarem, um de frente para o outro, Shiryu tocou o queixo de Shunrey e começou a cantar:

“Look into my eyes
You will see
What you mean to me
Search your heart, search your soul
And when you find me there
You’ll search no more
Don’t tell me
It’s not worth trying for
You can’t tell me
It’s not worth dying for
You know it’s true
Everything I do
I do it for you

Look into your heart
You will find
There’s nothing there to hide
Take me as I am
Take my life
I would give it all
I would sacrifice
Don’t tell me
It’s not worth fighting for
I can’t help it
There’s nothing I want more
You know it’s true
Everything I do
I do it for you

There’s no love
Like your love
And no other
Could give more love

There’s nowhere
Unless you’re there
All the time, all the way, yeah

Oh, you can’t tell me
It’s not worth trying for
I can’t help it
There’s nothing I want more

Yeah, I would fight for you
I’d lie for you
Walk the wire for you
Yeah, I’d die for you

You know it’s true
Everything I do
Oh, I do it for you”

Depois que ele terminou de cantar, Shunrey o abraçou forte e disse:

- Não quero que você vá embora!

- Por enquanto, não posso ir...

- Eu cuido de você!

Shiryu fechou os olhos e sorriu, tocou no rosto dela e ela beijou a palma de sua mão, os dois levantaram-se e Shiryu carregou Shunrey no colo, assustada, ela perguntou:

- O que pensa que está fazendo?!

- Ainda não fiz, vou levar-lhe lá para dentro e ninguém vai me impedir de fazer algo que eu já deveria ter feito antes...

- Posso saber o que é?!

- Você já sabe...

Shunrey sorriu e fechou os olhos e assim que Shiryu entrou no quarto dele e deitou-a em sua cama, Shunrey teve certeza que mesmo que ele precisasse partir para a guerra novamente, iria lembrar-se dela e deste momento maravilhoso toda vez que caísse para conseguir forças para vencer e voltar para ela...

Nenhum comentário: