terça-feira, 13 de novembro de 2007

"Mentiras"

Sango já estava farta de tanto que Miroki perguntava para garotas desconhecidas se elas gostariam de ser mães de filhos dele, ela afastou-se de todos sozinha, andando cada vez mais rápido até ninguém mais poder encontrá-la...
Passado algum tempo depois que Miroki parou de fazer perguntas insanas às garotas, Shipou perguntou:

- Onde está a Sango?!

- Ela estava aqui?!

Aquela pergunta de Miroki fez Agome responder de forma irritada:

- Não está vendo a Kirara ou é cego mesmo?! Que droga, Miroki!

Olhando para onde Kirara estava, viu que ela saiu correndo em uma direção, Miroki a seguiu e falou:

- Não me sigam que isso é assunto meu!

Miroki foi correndo rápido, chegou a perder o fôlego, parou antes de chegar até ela e a viu cantando, deitada na areia:

“Nada ficou no lugar
Eu quero quebrar essas xícaras
Eu vou enganar o diabo
Eu quero acordar sua família
Eu vou escrever no seu muro
E violentar o seu gosto
Eu quero roubar no seu jogo
Eu já arranhei os seus discos

Que é pra ver se você volta
Que é pra ver se você vem
Que é pra ver se você olha pra mim”

Um tanto sensibilizado com aquilo, Miroki chegou a soltar uma lágrima, percebendo isso, Kirara voltou a ficar pequena e correu até Sango que a pegou no colo, sentou-se e continuou a cantar:

“Nada ficou no lugar
Eu quero entregar suas mentiras
Eu vou invadir sua aula
Queria falar sua língua
Eu vou publicar seus segredos
Eu vou mergulhar sua guia
Eu vou derramar nos seus planos
O resto da minha alegria

Que é pra ver se você volta
Que é pra ver se você vem
Que é pra ver se você olha pra mim

Que é pra ver se você volta
Que é pra ver se você vem
Que é pra ver se você olha pra mim”

No que ela acabou de cantar, Kirara correu até onde Miroki estava, Sango olhou para ele e perguntou:

- O que você está fazendo aqui?!

Aproximando-se, Miroki ajudou-a a se levantar e disse:

- Estava preocupado!

- É mesmo?! Não parecia estar assim cinco minutos atrás!

- Você sabe como eu sou...

- Sim, eu sei! Pode ir agarrar qualquer mulher por aí para ter filhos, eu não me importo!

- ... E, sabendo como eu sou, deve saber também que o único filho que eu desejo ter depois de derrotarmos Naraki será seu filho... Isso, se você concordar...

Sango fechou os olhos, não esperava receber aquela proposta dele, apesar de tê-la desejado a cada segundo que esteve ao seu lado, demorou um pouco a falar e Miroki disse enquanto andava:

- Se não quiser responder, não responda mas saiba, que por você, eu faria tudo!

- Espere, Miroki!

Miroki voltou a encará-la, ela perguntou:

- Deixaria de convidar diversas garotas a terem filhos seus por mim?

Miroki ficou um pouco vermelho e confuso e respondeu:

- Já disse, por você faço tudo!

- Tem certeza?! Não está tentando me confundir só para eu cair aos seus braços como qualquer uma?!

- Talvez seja meio complicado no começo mas, farei o possível para resistir às tentações...

- Se está falando sério, me prove!

Miroki enlaçou-a com o braço cuja mão não tinha o buraco do vento e a beijou... Surpresa e muito curiosa, Sango nem ao menos fechou os olhos de início, mas quando ele aprofundou mais o beijo, ela se viu sem saída e abraçou-a também, aproveitando todo o sabor e a intensidade daquele beijo que mesmo sendo o primeiro, seria eterno...

Nenhum comentário: