quarta-feira, 14 de novembro de 2007

Anjos

Que nos rodeiam
em forma de sentimentos,
algumas vezes são representados por pessoas
que tanto bem nos fazem a vida
e da vida, nos levam a eternidade...

Representados por sentimentos,
simples humanos se vistos por fora
mas se enxergados com os olhos do coração
são mais importantes, em momentos de solidão...

Não falo daqueles que tem asas
e acima da cabeça, uma auréola dourada...
apesar de ter a mesma importância
esses anjos de que falo,
são tão importantes para mim
como os anjos celestiais
são para Deus...

Representados por pessoas,
que algumas vezes ficam muito por perto
apenas para ter certeza de nossa segurança,
chamados de pais,
anjos que compartilham do mesmo sangue
e nos ajudam no caminho da vida...

Existem também anjos,
que podem ser representados por pessoas
com características e gostos
semelhantes aos nossos,
a eles, chamo de irmãos...

Pode existir também,
anjos por quem temos carinho maternal,
e esses anjos, apesar de não serem humanos como nós
conseguem ser como nós,
e os meus, tenho certeza,
de que seus nomes são
Petit Gateau e Marie Jolie,
anjos que alegram minha vida
tanto no céu quanto na terra...

Apesar da distância,
existem os anjos
que conquistaram nossos corações...
tem pessoas que tem eles por perto
mas o meu, ainda está distante,
sem diminuir seu valor...

Anjos nos rodeiam,
e meus amigos que aqui postam também
podem ser considerados assim...
Pois sem conhecê-los por aqui
a vida não seria nada para mim...

Nenhum comentário: