quarta-feira, 14 de novembro de 2007

Tarde

Talvez seja tarde demais,
para buscar por um objetivo
pelo qual, a vida nos guia para realizar...

Talvez seja cedo,
mas os anos se passaram rápido demais,
pois na vida pode ter me mostrado o amor
e eu o ignorei em dias de paz...

Não sinto fazer diferença
se a falta de sentimentos
no amadurecer de minha vida
fora-se em vão,
por dentro ainda sou criança,
por fora,
podem me considerar um bebê chorão...

Talvez seja tarde demais
para buscar pelo amor,
pois muito tempo de minha vida passara
desde que tudo terminara,
posso me julgar,
uma rosa solitária em um jardim,
triste e sozinha...

Estou no término de minha vida
e aos 18 anos, consegui enxergar,
que a vida não importa
se não sou livre para amar...

Para amar o ser de meus sonhos
pois essa pessoa real ou imaginária,
tenho certeza de que me ama,
cobre-me de beijos
e dentro de mim, acende a chama...

Isso me mantém viva,
mesmo sabendo que a realidade
é impossível de se modificar...
pois minha vida morre no sonho
do qual não quero acordar jamais...

A felicidade é difícil de encontrar
neste mundo desumano dos humanos,
sei que ninguém é perfeito
de criar o mundo dos sonhos...

Nada pode modificar
esse cenário que para mim
é tarde demais para correr atrás
da esperança de um mundo
que pode viver em paz...

Nenhum comentário: