terça-feira, 13 de novembro de 2007

Mãe

És o anjo que ilumina minha vida.
És a alma que ao meu lado caminha.
Uma pessoa de quem jamais esqueço o nome
mas, chamo-a sempre por mãe.

Meu amor por ela é incondicional
mesmo que eu não demonstre como deveria.
Demonstrações materiais de amor não são
o bastante para resumir meu coração.

Contudo, mesmo que não demonstre
nem saiba como me expressar
quero que compreendas, mãezinha
que nunca deixei de te amar.

Apesar dos desentendimentos
e de toda chateação
ao mundo inteiro declaro
que és minha maior paixão.

Um comentário:

diedidiego disse...

q lindo esse poema carol..........
a sua mae deve tr fikdo lisongeada com ele, afinal n eh tds as pessoas q tm um poema em sua homenagem,,,,,,,
mt fofo mesm.........
continue assim.........
bjssssssssssssssss