quarta-feira, 14 de novembro de 2007

Marie Jolie

Irmã gêmea do Petit Gateau,
gatinha dos olhos verdes claro . . .
seu irmão tinha olhos cinzas,
dos quais à sua companhia,
penso noite e dia . . .

Gatinha linda e dengosa,
que dorme em meu colo
e de minha companhia gosta
pois meus carinhos e em meus abraços,
ronrrona e se enrosca . . .

Bolinha de pêlo saltitante e elegante,
da qual todos apreciam sua beleza . . .
seu andar é de princesa,
seu olhar é realeza,
e o jeito como vives
é de rainha . . .

Gatinha bela . . .
não tem o sapatinho como a Cinderela,
com seus olhos verdes encanta
à mim que te amo,
e contigo pretendo sempre estar . . .
gatinha tão linda,
sua luz veio me iluminar e tirar meu choro . . .
a saudade do seu irmão
permanece em meus sonhos,
mas no sonho ele me pediu
pra cuidar de você
com um jeito todo gentil . . .

Agora dorme em meu colo,
minha doce rainha . . .
a noite chegou,
durma com os anjos,
pense no Petit Gateau . . .
Marie !

Nenhum comentário: