sexta-feira, 16 de novembro de 2007

Sonhos despedaçados

Sonhei, sonhei, sonhei...
cansei de sonhar,
se a infelicidade no amor
insiste em me encontrar...

Não sei, nada sei,
se tudo fosse diferente,
poderia ter um amor,
alguém a quem doar tudo que se sente...

Traumas, marcas, lágrimas...
pode parecer muito cruel
mas é o que muitos já viveram,
é algo cotidiano nesse Brasil...

Brasil, quantas vezes terei de repetir
o mesmo nome com tanta raiva?
Brasil, será que um dia me orgulharei de ser sua filha
ou viverei sempre com a certeza de uma arma apontada
para a minha cabeça?

Brasil, muitos já perderam a esperança de vê-lo mudar!
Muitos aceitaram a derrota, muitos estão certos em não perdoar,
a felicidade esperada já era, a morte pode a qualquer pessoa surpreender
porque estamos nesse país falido de justiça a quem vier a merecer!

Abram os olhos, brasileiros!
E lutem por seu ideal...
Porque o Brasil perfeito
parece estar nas mãos de políticos
que só querem saber do capital...

Quantas pessoas irão morrer?
Quantas famílias irão se perder?
Disso eu nada sei, a verdade é que
ao buscar a verdade nesse país de mentiras,
foi tudo o que eu jamais encontrarei...

Sonhar? Ainda me deixam fazer isso?
Parece que sou só eu que sonho com algo melhor,
nada é eterno, e nem os sentimentos
daquelas pessoas que sofrem por estarem só...

Diga-me, meu Senhor,
encontrarei a tal da felicidade?
Dize-me que ela está presa em meus sonhos.
Tudo bem, viverei a minha vida
sempre a dormir...

Nenhum comentário: