quarta-feira, 14 de novembro de 2007

Opostos

Alcancei o paraíso,
acho que perdi o juízo...
tanto faz a razão
se me perdi na ilusão...

Já estive no inferno,
se é que podes me entender...
estou vivendo na solidão
de jamais te esquecer...

Podem parecer confusas
as palavras de fúria ditas a você...
apenas sei que estou confusa
por jamais te querer...

Alcancei o paraíso,
ao te conhecer e jamais esquecer...

Vivi o inferno,
ao te olhar e jamais perdoar...

Não me consideres indigna
se mesmo viva, jamais viver...
pois estou perdida entre os opostos
de querer e esquecer você...

Alcancei o paraíso,
envolvida em seu sorriso...

Perdi-me no inferno,
mas não desejo que seja eterno...

Amo-te
e para sempre vou te amar...
mesmo que a morte
possa um dia nos separar...

Sabes que és eterno
mesmo quando os opostos
brigam entre si,
pois você é a dádiva
que Deus sorriu para mim...

Nenhum comentário: