quinta-feira, 15 de novembro de 2007

Lágrimas

Tanto tempo se passou
e marcas do passado
teimam em voltar,
lágrimas escorrem pelo meu rosto,
quando isso vai mudar?

Lembranças tristes e que trazem de volta a dor
algumas estão relacionadas ao amor,
e outras? Bom, não vou comentar sobre essa dor.

Lágrimas voltam junto com as lembranças,
de modo inesperado, não desejo lembrar de meu primeiro amor
e relacionar tudo com o sufoco
pelo qual estou passando agora.

Sinto sua falta, não sabes o quanto,
podiamos ser apenas crianças naquela época,
e nem imaginei que a minha resposta
pudesse interferir em uma vida inteira.

Sinto sua falta, meu amor,
sua imagem acompanha-me em sonhos,
sua voz consola-me,
e seu beijo, envolve-me.

Mesmo assim, continuo desejando
que um dia nos encontremos novamente
e terminemos nossa história
com um final feliz.

Te amo!

Nenhum comentário: